Knot

No fim de semana passado descobri o outlet da Knot. Talvez outlet não seja o termos mais correcto, uma vez que não está sempre aberto ao público. Na realidade tratam-se de venda privadas realizadas umas duas vezes por ano nos escritórios que a Knot tem nos arredores de Lisboa. Uma amiga deu-me a morada e lá fui eu. Algumas peças (a maioria, acho eu) tinham desconto de 40% e outras de 70%.

Ficam fotos do que comprei.







O vestido encarnado é para 3 anos, mas achei-o tão engraçado que o trouxe para casa.
A roupa é de boa qualidade e apesar de não ter ficado uma pechincha, ficou bem mais barata.
No final eu deveria ter deixado o meu email para ter conhecimento das próximas vendas privadas, mas esqueci-me completamente.

Mais alguém lá foi?

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

Sem comentários :

Enviar um comentário