Quarto branco preto e dourado (parte ii)


Conhecem a rena vermelha do Ikea? Caiu-lhe um nevão em cima e virou branca.


Estão a ver aquela tenda de índio tosca ali ao fundo? Fui eu que fiz! Mas não está grande coisa. Em vez de paus usei tcham tcham cabos de esfregona. :) :) :) :)


Estas luzinhas amorosas são da Primark


Estes prints, tal como o que mostrei ontem, são da Happy Brunette. A caixinha é da H&M e os triângulos na parede fui eu que cortei. O papel autocolante é duma loja chinesa da 5 de Outubro.

Já falta mostrar pouco. Amanhã vêem as fotos do quarto por completo.

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

1 comentário :

  1. À espera das restantes fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar